AULA AO VIVO E INÉDITA

Como eu vendi mais de 100 milhões de cópias em meus 28 anos de experiência no mercado editorial como autor, editor e estrategista.

E como apliquei essas estratégias para fundar uma das editoras que mais cresce em todo Brasil, a Buzz Editora. Transmissão ao vivo em 12/10 às 21H

De Anderson Cavalcante.

Caro leitor,
Nas linhas de texto a seguir, vou explicar para você o que eu, Anderson Cavalcante, fiz para lançar diversos grandes autores, do absoluto zero, que hoje são referências em seus nichos.

E como criei minha carreira como autor que se tornou best-seller com 2 milhões de cópias vendidas, tendo minha principal obra, O que realmente importa?, superado as 800 mil cópias e estar traduzido em mais de 21 países.

Além disso, em 2016 fundei a Buzz Editora que com apenas pouco tempo de atividade, atingiu um faturamento de múltiplos sete dígitos se tornando a editora com maior venda per capita do mercado editorial nos últimos cinco anos e foi uma das poucas editoras que continuou crescendo, anos após ano, mesmo com o mercado editorial em crise e as principais livrarias em recuperação judicial.
E hoje faz parte do grupo Wiser Educação que foi fundado pelo Flávio Augusto da Silva (Wiseup e Geração de Valor).

Essa foto foi tirada durante a minha viagem a Buenos Aires, na Argentina, onde encontrei meu livro, O que realmente importa?, traduzido para a língua espanhola.

Esses resultados não saíram do nada, foram fruto de diversos erros e acertos que vivenciei ao longo dos meus 28 anos de experiência que me fizeram criar o que eu chamo de “A Tríade do Best-seller”.

MAS O QUE É A TRÍADE DO BEST-SELLER?

É onde eu combino minha experiência como autor, editor e estrategista.

Cada passo é um complemento do outro, em que a junção dos três tem como objetivo potencializar a criação de um autor best-seller. 
Para ficar mais claro, vou exemplificar a visão de cada um.

A VISÃO DO AUTOR

Um dos principais desafios do autor é lidar com o medo e o anseio de se expor, afinal, escrever é um ato de se expor.
É você assumir a responsabilidade baseado nas sua experiência e seu conhecimento de querer contribuir e querer compartilhar seus ensinamentos e criatividade para que as pessoas possam se beneficiar da sua obra.
Eu já senti na pele o que você sente hoje, e sei todas as dificuldades que um autor tem na hora de começar a escrever. 
Inclusive, eu demorei dois anos para escrever e lançar o meu primeiro livro.
Eu ficava na dúvida se sabia escrever, se aquilo realmente seria útil na vida do meu leitor, se meu livro seria um dos 92% dos livros que não chegam na segunda edição no Brasil ou se iria se transformar em um best-seller.

E depois de lançar 8 livros que se tornaram best-seller e vender 2 milhões de cópias, eu montei meu próprio método como autor, em que consigo entender:

É conseguir fazer com que o leitor sinta emoções e passe por uma experiência incrível ao ler o texto. Que minha obra seja um processo único e especial na vida dele, ao ponto de gostar tanto da leitura que, ao se aproximar do final da obra, o leitor comece a ficar preocupado e, porque não, triste, uma vez que o livro está acabando e ele não queria que isso acontecesse, de tanto que está gostando da leitura.
Esse é o principal desafio de um autor.
AC

E foi o que fez minha principal obra, o livro O que realmente importa? vender 800 mil cópias e ser publicado em 21 países.

A VISÃO DO AUTOR

O desafio na visão do editor é definir um roteiro incrível. Alinhado, desenhado e planejado junto com o autor, além de ajudar na construção de um texto muito bom, mas sempre com uma visão mercadológica. Afinal, o sonho de qualquer autor é ser lido por muita gente.
Essa visão mercadológica tem o objetivo de unir a visão e o desejo do autor de criar uma transformação na vida do leitor e garantir que o texto realmente entregue essa transformação e faça diferença na vida do leitor da maneira que foi planejado. 
É cuidar de todo o processo de como nasce o livro até sua publicação, e garantir com que não seja mais uma obra qualquer, e sim que seja um livro único que será lido até o final e reimpresso diversas vezes.
Um exemplo claro de aplicação da minha visão de editor foi em 2002, ao lançar do zero o autor Gustavo Cerbasi com o livro Casais inteligentes enriquecem juntos. 
A ideia de lançar um autor de finanças para falar sobre educação financeira para casais foi após eu ler uma reportagem britânica falando que o segundo maior motivo de divórcios era o dinheiro, seja o excesso ou a falta, e o maior, claro, era traição. 

No vídeo a seguir o próprio Gustavo Cerbasi vai te falar qual a importância do meu papel como editor na sua obra, inclusive com uma surpresa sobre o título do livro.

Como o próprio Cerbasi fala no vídeo, e se você não viu o vídeo, sugiro que veja, é que o editor tem o trabalho também de “barrar as teimosias do autor”.
Geralmente o autor quer fazer questão de exato título ou daquela capa, mas a visão do editor é pensar sobre todo esse processo de maneira mercadológica, e como gestor tenho esse papel de fundamentar os argumentos sempre buscando ações que vão potencializar as vendas do livro. 

Veja um pouco mais sobre minha visão de editor na entrevista que eu dei ao Pânico na Jovem Pan em novembro de 2019.

Se você está realmente comprometido em ser autor, veja o vídeo acima antes de seguir com a leitura.

A VISÃO DO ESTRATEGISTA

Após passar pelo processo de escrita e edição do livro, eu costumo dizer que agora o desafio é passar pela visão do estrategista.

Fazer com que o livro que foi bem escrito, que é gostoso de ler e que passou por todas as etapas de escrita e edição com visão mercadológica seja uma obra de alto impacto, planejando todas as estratégias de marketing, posicionamento, distribuição, comunicação com a imprensa e o timing perfeito de lançamento, é a primeira etapa da visão do estrategista.

Alinhando minha visão de editor e estrategista e tendo feito um bom trabalho com um dos meus autores, Walcyr Carrasco, a minha principal obra O Que Realmente Importa? saiu em uma novela de forma totalmente natural e espontânea, sem merchandising.

Veja no vídeo abaixo 👇

Um exemplo claro da minha visão do estrategista foi perceber lá em 2002 que ainda não existia um nicho de “finanças para casais”, apesar de ser um assunto cada vez mais comum na mídia mundial, havendo aí um potencial de sucesso.
Com essa visão do estrategista, eu pude encontrar o timing certo de procurar um autor que escrevesse para casais, e assim foi lançado do zero o best-seller Casais inteligentes enriquecem juntos, de Gustavo Cerbasi.

O estrategista não para só no livro, ele também é responsável por todas as etapas da carreira do autor, tal como:

Combinando meus conhecimentos como autor, editor e estrategista, eu crio a minha própria “tríade do best-seller”.

Assim foi possível fundar a Buzz, a editora com a maior venda per capita do Brasil nos últimos quatro anos.

Mas o que quer dizer “editora com a maior venda per capita?”

Quer dizer que a Buzz é a editora que mais vende, ou melhor, a que mais acerta na hora de publicar livros best-sellers no Brasil, graças a essa combinação que gerou a tríade do best-seller.

PELA PRIMEIRA VEZ VOU REVELAR O QUE EU SEMPRE FAÇO PARA LANÇAR BEST-SELLERS E ASSIM PODER CONTRIBUIR COM A ESCRITA DO SEU LIVRO

O meu objetivo ao escrever esta carta para você é compartilhar meu conhecimento que gerou livros com alta vendagens e com o maior número possível de potenciais autores best-sellers.
É ajudar você, que ainda está na dúvida de escrever, o que escrever, como escrever, ou se até mesmo já publicou um livro, mas sabe que poderia ter ido mais longe e vendido muito mais se tivesse um método consistente.
Eu não comecei no mercado editorial há pouco tempo.
Durante os meus mais de 28 anos de experiência, passei por outras duas grandes editoras antes de fundar a Buzz.
Fui sócio da Editora Gente durante 17 anos e 9 meses.
Tive participação no Grupo Sextante (editora Sextante, Arqueiro e Intrínseca) durante 6 anos.
Nesses anos todos trabalhei com autores como Paulo Coelho, Walcyr Carrasco, Içami Tiba, Cris Poli, Flávio Augusto da Silva, Caio Carneiro, Padre Fábio de Melo, entre dezenas de outros grandes nomes que você conhece. 
Todos eles tiveram seus livros editados por mim e diversas conversas estratégicas sobre carreira, marca e palestras.
E só depois de acumular 28 anos de experiência, criar o meu próprio roteiro para um livro best-seller e investir dezenas de milhões de reais no lançamento de livros, foi que eu criei a Buzz Editora. 
Atualmente uma das editoras que menos lança livros por ano e que mais tem best-sellers do Brasil.
São anos e anos de experiência prática compilados num método que me faz ter cada vez mais agilidade e simplicidade na hora de criar um roteiro de um livro best-seller e poder compartilhar com você.
E pode ser aplicado para qualquer livro, de qualquer nicho, de qualquer assunto. 
Seja livros de ficção, autoajuda, negócios, medicina, direito e livros apenas com fotos e pequenos textos, como é o caso de um dos meus livros Meu jeito de dizer que te amo, publicado em 2010 e presente por 6 anos nas listas de livros mais vendidos. 
E meu objetivo é compartilhar tudo isso com você, em algumas aulas didáticas e diretas ao ponto. 
Ou seja, durante apenas algumas horas, nós vamos falar sobre: 

#1 - MINHA VISÃO DE AUTOR

Arrisco dizer que sou o único editor de bestsellers no Brasil que também é autor bestsellers com mais de 2 milhões de cópias vendidas. E ainda ganho (muito) dinheiro com o meu propósito de vida.

#2 - MINHA VISÃO DE EDITOR

As estratégias que eu uso para definir um roteiro incrível. Alinhado, desenhado e planejado junto com o autor, além de ajudar na construção de um texto muito bom, mas sempre com uma visão mercadológica

_PIZ9519 (1)

#3 - MINHA VISÃO DE ESTRATEGISTA

Os livros da Buzz Editora sempre estão entre os mais vendidos do Brasil, todas as semanas. Isso é fruto de minhas estratégias aperfeiçoadas diariamente, mesmo após 28 anos de experiência no mercado editorial.

Screenshot_1 (1)

E o resultado disso será você saber como eu e meus autores trabalhamos cada projeto de livro, podendo assim aplicar a sua obra.

E COMO APLICAR TUDO ISSO A SUA OBRA?

Eu vou abrir meu processo pessoal de criação de livros… Minha ajuda pessoal em uma oportunidade inédita em 28 anos.
Nunca fiz isso antes.
Nunca ofereci um conteúdo desses assim na internet de uma maneira tão fácil e acessível para qualquer pessoa que deseja escrever seu livro.
Já houve casos de empresários me oferecendo 100 mil em uma consultoria num projeto em que eu não acreditava na obra e recusei. 
E você passará algumas horas comigo nessas aulas tendo acesso a esse conteúdo.
Obviamente você não vai desembolsar 100 mil reais.
Nem os 12 mil, o preço da minha imersão de 2 dias.
O valor para você ter acesso a MASTERCLASS: Os bastidores de um bestseller é R$297,00.
Mas apenas para as pessoas que garantirem uma vaga para essa oportunidade vão ter direito a um preço promocional de apenas R$97
Sim, por menos de R$100 para você conhecer o que eu fiz para vender mais de 100 milhões de livros, sendo 2 milhões de autoria própria. 
(Sem contar os 28 anos de experiências e dezenas de milhões investidos em lançamentos para ter um passo a passo tão compilado e direto ao ponto). 
Por ser uma transmissão ao vivo no dia 11 de setembro às 21H o número de inscritos é limitado.

Então garanta sua vaga agora mesmo.

Anderson Cavalcante foi destaque em::

logos2
Agora… com tanto valor e tão pouco preço, é capaz que você esteja se perguntando…
Por que tão “barato”?
Depois de ter atingido meu objetivo de fundar minha editora e ter lançado dezenas de best-sellers no Brasil, eu resolvi democratizar essa informação.
Vi que a melhor maneira de fazer isso é criando uma oportunidade única, apenas com potenciais autores interessados em ter o meu conteúdo.

Então minha pergunta para você é: você quer aprender tudo que eu faço antes de escrever um potencial best-seller?

E calma… tem mais, muito mais!

Apenas você que está lendo essa carta e garantir sua vaga nessa campanha promocional terá direito a bônus incríveis.

Veja exatamente tudo que você está recebendo…

MASTERCLASS: OS BASTIDORES DE UM BESTSELLER

#1 - MINHA VISÃO DE AUTOR

Arrisco dizer que sou o único editor de bestsellers no Brasil que também é autor bestsellers com mais de 2 milhões de cópias vendidas.

#2 - MINHA VISÃO DE EDITOR

As estratégias que eu uso para definir um roteiro incrível. Alinhado, desenhado e planejado junto com o autor, além de ajudar na construção de um texto muito bom, mas sempre com uma visão mercadológica

_PIZ9519 (1)

#3 - MINHA VISÃO DE ESTRATEGISTA

Os livros da Buzz Editora sempre estão entre os mais vendidos do Brasil, todas as semanas. Isso é fruto de minhas estratégias aperfeiçoadas diariamente, mesmo após 28 anos de experiência no mercado editorial.

Screenshot_1 (1)

E VÁRIOS BÔNUS EXCLUSIVOS

Tudo Isso Por Apenas: R$97

ANDERSON CAVALCANTE

Um dos editores mais bem-sucedidos do Brasil, responsável por projetos editoriais de autores como: Paulo Coelho, Gustavo Cerbasi, Carlos Wizard, Robinson Shiba, Marcos Rossi, Padre Fábio de Melo, Flávio Augusto da Silva, Super Nanny, Walcyr Carrasco, entre outros.

AUTORES PUBLICADOS

Anderson Cavalcante
Rick Chester
Flávio Augusto
Içami Tiba
Paulo Coelho
Roberto Tranjan
Christian Barbosa
Thais Vilarinho
Gustavo Cerbasi
Robinson Shiba
Caio Carneiro
Pe. Fábio de Melo
Erico Rocha
Carlos Wizard
Walcyr Carrasco
José Roberto

DEPOIMENTOS DE AUTORES

Gustavo Cerbasi

Flávio Augusto da Silva

Caio Carneiro

Carlos Wizard

Robinson Shiba

Marcos Rossi

ESTE SITE NÃO É DO FACEBOOK: Este site não faz parte do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de nenhuma maneira. Facebook é uma marca comercial independente pertencente ao Facebook Inc. A Integridade Editora LTDA é uma empresa com o objetivo de ajudar pessoas a obterem resultados utilizando o poder da internet através de cursos digitais. Não reivindicamos ou declaramos que ao usar o método você será um autor best-seller ou damos garantia de resultado. Os depoimentos mostrados vão variar com base no seu esforço, no conhecimento que você adquirir e nas forças do mercado que estão além do controle de qualquer pessoa. Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Você pode cancelar sua inscrição da nossa lista de emails a qualquer momento. Ao se cadastrar você está concordando com os nossos
Termos De Uso – Política De Privacidade

CNPJ: 12.970.864/0001-15